A gestão de contratos é um componente crítico para o sucesso de qualquer empresa. Ela garante que acordos e obrigações sejam cumpridos, ajudando a minimizar riscos e maximizar oportunidades. No entanto, a gestão eficaz de contratos não deve ser uma ilha isolada em sua organização. Para realmente otimizar esse processo, é fundamental integrar sua plataforma de gestão de contratos com outros sistemas e fluxos de trabalho empresariais.
Afinal, nenhum software abrange todas as necessidades de uma empresa. Nem os chamados ERPs que integraram muitas áreas nas últimas décadas. As empresas precisam implantar sistemas especialistas como aqueles que gerenciam o ciclo de vida dos contratos.
Então surge um novo problema: como manter atualizadas informações utilizadas por mais de um sistema? Para isto existe a integração entre sistemas. Para transportar informações automaticamente de um sistema para outro evitando duplicidade de trabalho e falta de sincronia dos dados.
Por exemplo, quando um contrato é criado no simplesmenteUse-NEO, pode ser necessário enviar seus dados para criação de pedidos ou ordens de compra no ERP. Quando uma oportunidade é fechado no CRM, é necessário que seus dados sejam enviados para o simplesmenteUse-NEO para a formalização do contrato.
Estamos preparados para integrar o simplesmenteUse-NEO com vários sistemas já utilizados pela sua empresa:
- ERPs para cadastro de empresas, dados de contratos e valores pagos, dados que darão início ao processo de formalização de um contrato e do controle de saldo;
- CRMs para cadastro de clientes e dados da negociação;
- Plataformas de Assinatura Digital para evitar a tramitação de papéis;
- Sistemas de controle de acesso para evitar que terceiros com irregularidades entrem em sua empresa;
- AD e ADFS (Active Directory) para evitar a manutenção do cadastro de usuários em mais de um sistema.
Estes são apenas alguns exemplos. As possibilidades de integração são inúmeras! Fale AGORA MESMO com a nossa equipe comercial: WhatsApp | E-mail para conhecer o simplesmenteUse-NEO.