Ferbasa inicia migração para o simplesmenteUse-NEO - simplesmenteUse

Ferbasa inicia migração para o simplesmenteUse-NEO

29/12/2020

Uma das 500 maiores empresas do Brasil, a Companhia de Ferro Ligas da Bahia (FERBASA), atua desde 1961 nas áreas de mineração, metalurgia e de recursos florestais.

Nosso cliente desde 2012, utilizando o simplesmenteUse-CLM (Contract Lifecycle Management) inicia migração para o simplesmenteUse-NEO.

O simplesmenteUse- NEO é a evolução do simplesmenteUse-CLM que foi totalmente reescrito, tonando-se uma plataforma moderna e super personalizada.

A plataforma totalmente modularizada, permite à Ferbasa focar nos módulos que atenderão a sua necessidade atual, uma vez que há 8 anos saiu das planilhas e amadureceu seus processos de gestão com o simplesmenteUse-CLM.

Os módulos abaixo farão parte do dia a dia de várias áreas da Ferbasa como: Compras, Jurídico, Contratos, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação, entre outros:

Homologação de Fornecedores, Elaboração de Documentos, Gestão de Contratos, Gestão da Documentação Contratual, Gestão de Terceiros e da Documentação de Terceiros, Gestão de Solicitações e Pareceres.

Estes módulos, permitirão uma gestão ainda mais integrada e compartilhada entre as áreas responsáveis pelos temas em questão e trará à organização a visibilidade destes processos que apoiarão na tomada de decisões.

Para nós, a reafirmação desta parceria com a Ferbasa, empresa que através de um trabalho sólido ao longo de 60 anos e que está entre as 10 maiores empresas da Bahia, com faturamento anual superior a US$ 500 milhões é motivo de muito orgulho.
Obrigado pelo confiança!

Ferbasa
Site | LinkedIn 

Notícias e Novidades

simplesmenteUse

Acompanhe as novidades e notícias da área com a simplesmenteUse.