A Cooxupé inicia projeto de migração para o simplesmenteUse-NEO - simplesmenteUse

A Cooxupé inicia projeto de migração para o simplesmenteUse-NEO

14/01/2021

Com mais de 85 anos de história, a Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) iniciou suas atividades em 1932, com a fundação de uma Cooperativa de Crédito Agrícola, transformada em 1957 em Cooperativa de Cafeicultores. Atualmente, a Cooxupé é composta por mais de 15 mil cooperados – 95% deles pequenos produtores que vivem da agricultura familiar – recebendo café produzido em mais de 200 municípios de sua área de ação, localizada nas regiões do Sul de Minas, Cerrado Mineiro e Vale do Rio Pardo (no estado de São Paulo).

Nosso cliente há 10 anos, utilizando o simplesmenteUse-CLM (Contract Lifecycle Management) para fazer a gestão do ciclo de vida dos seus contratos, a Cooxupé, nos presenteou pela segunda vez ao confirmar que a simplesmenteUse continuará sendo sua provedora deste tipo de solução.

O departamento Jurídico é a área responsável pelo projeto, uma área composta por profissionais exigentes que há mais de 10 anos identificaram a necessidade de informatizar a gestão de contratos, foi quando esta parceria teve início.

Com o simplesmenteUse-NEO todos os processos de Elaboração de Documentos, Gestão de Contratos, Gestão da Documentação Contratual, Gestão de Terceiros e da Documentação de Terceiros serão implantados segundo às políticas atuais da organização.

Para agilizar o dia a dia da equipe, o projeto contará com integração com plataforma de Assinatura Digital.

Todas as informações estarão em um único banco de dados, agregaremos ao processo atual o controles dos serviços terceirizados para controlar a documentação das contratadas e de seus funcionários, com isso a gestão será ainda mais completa.

Obrigado pela confiança!

Cooxupé
Site | LinkedIn | Facebook

Notícias e Novidades

simplesmenteUse

Acompanhe as novidades e notícias da área com a simplesmenteUse.