Indra escolhe o simplesmenteUse-NEO para gerenciar contratos e documentos

04/01/2019

A Indra, uma das principais companhias globais de tecnologia, desenvolvedora de soluções próprias completas e serviços avançados para diversos segmentos do mercado, acaba de escolher o simplesmenteUse-NEO para fazer toda a gestão de seus contratos e terceiros.

O projeto de implantação da Indra contempla cinco módulos da plataforma. Nesta primeira fase, serão implantados Gestão de Contratos, Gestão Financeira de Contratos e o novo módulo, Eventos e Documentos Corporativos.

Um dos principais objetivos da Indra com o uso do simplesmenteUse-NEO é controlar melhor os eventos importantes e evitar o desencontro de informações dos contratos com seus clientes e fornecedores.

Em seguida, na segunda fase da implantação, a companhia terá os módulos de Gestão da Documentação Contratual e Gestão de Terceiros. Assim, terá controle total dos documentos que exige das suas contratadas e também dos que são exigidos dela.

Com presença local em 46 países e operações comerciais em mais de 140, a Indra possui contratos em vários segmentos como segurança, transporte, energia, indústria, telecomunicações, serviços financeiros, saúde e administrações pública.

www.indracompany.com

Notícias e Novidades

simplesmenteUse

Acompanhe as novidades e notícias da área com a simplesmenteUse.

Entrar em contato

Fale Conosco