Cantu Alimentos implanta soluções da simplesmenteUse - simplesmenteUse

Cantu Alimentos implanta soluções da simplesmenteUse

17/11/2020

A Cantu Alimentos que atua em território nacional desde 1969 entregando aos brasileiros produtos de qualidade em hortifruti, produção de ovos e alimentos industrializados, utilizará o simplesmenteUse-NEO para Gestão de Contratos com Elaboração de Documentos, Homologação de Fornecedores e Gestão de Contencioso.

Com os módulos de Gestão de Contratos com Elaboração de Documentos, a empresa poderá administrar de forma integrada todo o ciclo de vida dos seus contratos e manter uma biblioteca de modelos, com preenchimento automático de informações contidas no banco de dados – função que dará agilidade no dia a dia. A implantação ainda possui integração com Assinatura Digital dos documentos com a D4Sign.

A Homologação de Fornecedores apoiará a empresa na padronização, documentação e acompanhamento de cada etapa do processo de forma mais rápida e organizada, garantindo que as contratadas atendam aos critérios de compliance, técnicos, fiscais, jurídicos, entre outros.

Além de fazer a gestão dos seus contratos e do relacionamento com seus fornecedores, através do módulo de Gestão do Contencioso, a Cantu Alimentos terá a visibilidade de todas as informações jurídicas da empresa. O dia a dia com os processos ficará com os seus escritórios parceiros, mas o simplesmenteUse-NEO lhe permitirá agir de forma proativa gerenciando as causas, pleitos, locais, recorrência, entre outros, a fim de evitar futuras reclamações.

Atualmente, a empresa Cantu possui cerca de 650 colaboradores que atuam em 9 empresas e 26 filiais nos estados de: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco. Um trabalho sério que busca entregar aos brasileiros produtos de qualidade, com eficiência e garantia de origem, essa é a essência da Cantu!

Cantu Alimentos
LinkedIn | Facebook

Notícias e Novidades

simplesmenteUse

Acompanhe as novidades e notícias da área com a simplesmenteUse.