Bradesco inicia migração para plataforma simplesmenteUse-NEO

18/01/2019

O Bradesco, um dos maiores grupos financeiros do País, com 4.652 agências em todo Brasil e 28,1 milhões de contas correntes, iniciou o processo de migração para a nova plataforma simplesmenteUse-NEO.

Desde 2010 com o simplesmenteUse-CLM (Contract Lifecycle Management), o Bradesco utiliza os módulos de Gestão de Contratos, Gestão de Terceiros e Autorização do Acesso de Terceiros. Com isso, é possível controlar todos os terceiros que trabalham para o banco, desde a mobilização, coleta e aprovação da documentação, até a autorização do acesso às dependências da empresa.

Com a migração do sistema, o Bradesco passa a ter uma interface mais intuitiva, moderna, maior agilidade nos processos, um novo gerador de relatórios e muitos novos recursos.

A migração do sistema do CLM para o NEO é faseada por departamento e por empresas ligadas à organização, sendo o primeiro a área de Desenvolvimento de Sistemas (DS). O projeto de migração completo – englobando todas as áreas do banco – está previsto até o final de 2019.

Notícias e Novidades

simplesmenteUse

Acompanhe as novidades e notícias da área com a simplesmenteUse.

Entrar em contato

Fale Conosco